segunda-feira, 18 de junho de 2012

31 anos. A idade do sucesso!

Aniversário se aproximando, contagem regressiva, faltam apenas 10 dias. Agora literalmente passarei dos 30. O mesmo foi muito esperado e quando chegou contemplado com grande alegria. Como disse de repente me vi com 30, foi bem assim. Logo comecei ouvir dizer que quando passasse dos 30 tudo seria bem diferente: o tempo voa, o metabolismo fica mais lento, dificuldades para perder peso, a coluna não seria mais a mesma nem tão pouco a memória, entre outros descontentamentos. Por enquanto posso dizer que Deus tem sido muito bom comigo, pois não consigo me enquadrar nesse perfil de descontentamento ao contrário me sinto um verdadeiro SUCESSO! KKKKKKKK. Isso porque muitas coisas que eu tinha dificuldades em resolver estão se organizando: TEMPO. Eu precisava muito desse item em minha vida e sentia que seria quase impossível encontrá-lo em meio a minha rotina. Hoje posso dizer que esse ingrediente foi fundamental para o equilíbrio das minhas emoções, saúde, qualidade de vida com a família entre outras coisas como perder peso (estou conseguindo). Desfrutar de tempo pra ler livros, revistas, passear durante a tarde enquanto o filho está no futebol, ir à academia, cochilar no sofá durante a tarde quando cai aquela chuvinha gostosa e dormir um pouco mais quando estou de TPM, estudar com o filho para prova (mesmo quando ele já sabe tudo na ponta da língua), fazer lições de casa com tempo inteiramente para isso, acompanhar o desenvolvimento de meus meninos sem ter que correr toda hora para mãe ou sogra ... não tem preço.
Pesquisando na net, encontrei um fundamento para um pouco dos meus sentimentos em relação à aproximação dos 31 anos. Segue a matéria:

Está confirmado através de uma pesquisa inglesa que, a mulher alcança o auge de sua beleza aos 31 anos de idade. A idade do sucesso, foi apontada por mais de 2000 entrevistados. A maioria, 70% dos entrevistados, disseram que a confiança é fator predominante da beleza que a mulher exibe aos 31 anos de idade, enquanto que, 67% desses, consideraram a beleza física e, o restante acredita no estilo e bom gosto adquirido pelas mulheres, com o passar dos anos.

Uma declaração da diretora de marketing da QVC, diz que a pesquisa apenas confirma o que já se desconfiava a respeito da beleza, e que uma combinação de fatores é responsável por essa constatação.

Todos os anos, essa será sempre a minha oração:

Ensina-me, Senhor a contar os meus dias de tal maneira,
que eu alcance um coração sábio.  Sl.90:12

TODA GLÓRIA E TODA HONRA AO MEU SENHOR, MEU DEUS!
Essa música fala um pouco sobre minha gratidão. Eu só quero ser Teu. Ton Carfi.
Nessa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário