terça-feira, 12 de junho de 2012

MEU ETERNO NAMORADO

FELIZ DIA DOS NAMORADOS! 
QUE DEUS ABENÇOE NOSSO NAMORO DE CASADO PRA TODO SEMPRE. 

Amor, essa música diz um pouco do que sinto..... mesmo que sem ou poucas palavras 
EU TE AMO!




Esse post é especialmente para o meu eterno namorado: Fabrício. Tudo se resumiria grandiosamente com um EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI. Gosto do seu sorriso, da sua alegria, da sua "chatísse", dos seus conselhos, da sua maneira de encarar a vida, da sua tranquilidade, da maneira como fala, da sua inteligência (mesmo com a modestia)... Eu amo a maneira como me vê e principalmente como me olha: COM MUITO AMOR! Hoje é um dia mega especial pra mim.... "Eu quero trazer a memória o que me dá esperança" o dia em que começamos a namorar (mô, não lembro o dia...mas sei q faz mais de 10 anos.... tô melhorando kkkk) e todos os outros que vivemos intensamente. TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO.

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” Rute 1:16,17


Que bom que você chegou na minha vida! Ontem namorada, noiva e agora tua mulher .....pra sempre! 


Deus nos abençoe hoje e sempre, 
Nessa Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário