quinta-feira, 14 de junho de 2012

BOM DIA


Acabei ontem o Livro de Jó, que estamos lendo em nossas devocionais. Eu amo a palavra de Deus, viva e eficaz....como eu aprendo....e preciso aprender mais. 
O final do livro de Jó é muito bonito. Retrato de um coração rendido: "Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora eu te vejo" Jó 42.5
Muito obrigada por todos meus amigos, Senhor! Que cada um deles possa te ver e contigo andar. 
"Deus mudou a sorte de Jó quando ele orava por seus amigos" Jó 42.10
DEUS NOS ABENÇOE. E agora que venha Salmos.... "Como é feliz o homem que não vai atrás da opinião de pessoas más, que não segue o exemplo dos pecadores, nem participa da rodinha dos que zombam de Deus" Salmos 1.1

Essa música retrata o que sinto hoje: 

Antes eu te conhecia de ouvir falar,
Mas agora de contigo andar
Eu sei o Deus que tenho
Meu Rei Senhor e Pai, 
Te quero em minha vida mais e mais
Antes eu te conhecia de ouvir falar 
Mas agora de contigo andar
Tu és meu bem supremo, meu Rei,
Senhor e Pai, me alegro em tua
Vontade mais e mais
Tu sondas e conheces meu coração Senhor
Sabes, sou limitado mas conto com teu amor
Sendo pois teu filho venho te dar louvor
Que bom é tua vida em minha vida
Antes eu te conhecia de ouvir falar
Tu sondas e conheces meu coração Senhor
Sabes de ti dependo e conto com teu amor
Sendo pois teu filho venho te dar louvor
Que bom é tua vida em minha vida
Que glória é tua vida em minha vida
Me alegro com tua vida em minha vida


Nessa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário