sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O DIA ESTÁ LINDO, LÁ FORA


Hoje faz 10 dias de internação do Kauê, sendo que aqui em SP, amanhã completa 1 semana. Estamos bem, porém com saudades de... casa, família, amigos, nossa vidinha normal... passear, praia, cinema, igreja, festinhas dos amigos, e tudo mais que Deus nos abençoa.
Quando terminei minhas continhas, percebi que tenho muito para aprender com Moisés:
“Ensina-nos Senhor a contar os nossos dias de tal maneira, que alcancemos coração sábio” Sl.90:12
Ah... fiz mais continhas: Faltam 3 dias para meu niver de casamento. AMO-TE muito meu primeiro, único, grande e eterno namorado.
Vamos completar BODAS DE BRONZE! Diz a boca do povo (em termos de medalhas) que bom mesmo é OURO, mas a gente vai treinando bastante e com a Graça de Deus chegaremos lá.  E por sinal estou me "sentindo" com minha medalha de BRONZE... " Até aqui nos ajudou o Senhor" Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre. Uma vez ouvi uma grande verdade: Se o casamento dependesse só de Deus, não haveria problemas. Depende de nós três! 
Essa é pra você, mô... Tô com uma saudade de ficar com vc... dar risadas com vc.... TE AMUUUUUU

3 comentários:

  1. Oi amigaaaaaaaaaaaaaaa estou por aqui ok.
    te amo muitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,

    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2.9

    Estamos orando por vcs!! Bjos
    Carina e Ronnie

    ResponderExcluir
  3. Vanessa continuo orando por vcs!
    bjos e bjo especial p/ Kauê diga-lhe que estamos com saudades...

    ResponderExcluir