quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VERDADEIRAMENTE AMADA

Olá amigas queridas! Estou passando por aqui só pra dizer que não abandonei meu blog, estou reorganizando as coisinhas e curtindo muito: Niver de casamento (Foi Mega Maravilhoso, surpreendente, o melhor de todos os anos), Férias do marido (passearrrrrrrrrrr), niver dos amigos (essa semana os aniversários vieram com tudo, todos os dias praticamente...inclusive estou chegando de um agora), reuniões, programação dos adolescentes.... enfim... ainda não parei.
Como estou transbordando de amor e muita alegria queria compartilhar uma música, pela qual tenho sido ministrada a todo instante:
ELE ME AMOU! HOW HE LOVE US!!! EU SOU AMADA ....MUITO AMADA PELO SENHOR.... E os braços do Senhor aqui na terra tem me aquecido muito através da vida do meu esposo, filhos, pais, irmãos e amigos.

Com amor,
Nessa Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário