sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam. E eu vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? (Mateus 6: 28-30).



Eu gosto de todas as estações, cada uma tem sua beleza e significado encantador, mas a primavera é a que mais mexe com as minhas emoções. È tempo de recordações maravilhosas como o nosso casamento.
A primavera me faz prestar mais atenção as criações de Deus: Ar, terra, mar, sol, flores, plantas, passarinhos e pequenos detalhes que produzem grande diferença em nossas vidas. É tempo de sacudir a poeira! Abra as janelas do seu coração para um novo tempo: GRATIDÃO! Deixe o sol entrar em sua vida e curta: marido, filhos, casa, passeios à praia, picolé no final da tarde, ler um bom livro frente ao mar, deitar na areia da praia e ficar horas olhando pro céu, andar de bicicleta, caminhar com os pés na água da mar... tanta coisa boa! Que benção que esta primavera vou ter muito mais tempo para curtir tudo isso, estou me sentindo leve, agora sim é primavera!

Jesus disse: “Eu sou a videira verdadeira e vós, os ramos. Todo ramo que não der furto será cortado e tudo o que der fruto será podado para dar mais fruto ainda”.

Boa primavera à todas! Me despeço com essa música linda do Baruck... curtam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário