terça-feira, 6 de setembro de 2011

Primeiros Rabiscos

Eu já tinha criado esse blog há muitos meses atrás, porém como mencionei no perfil sempre realizei muitos esforços, minha vida era muito corrida e eu não encontrava tempo para escrever sobre minha vida e meu coração. 
Muitas coisas mudaram, interna e externamente e o giro foi de 360°. O Senhor Jesus começou a obra em meu coração, passou por meu casamento e continua aperfeiçoando através das novas experiências que estou vivendo com a saúde do meu filho primogênito Kauê (7 anos).
Hoje estou em um quarto do Hospital 9 de Julho provando do amor, da fidelidade do Senhor e sentindo uma enorme paz que excede a todo entendimento. 
O mês de setembro me remete a inúmeros sentimentos, mas o maior deles é o amor. Assinamos um papel e ligamos no céu, juntamente com nossos pastores, familiares e amigos a mais linda união: Enfim.... casados....Fabrício e Vanessa. Tornamo-nos um e uma nova história começava a ser escrita. (com certeza vou falar muito sobre nossas vivencias...aguarde)
Mas a verdadeira intenção do meu coração em iniciar esse blog, vai além de você me conhecer e saber das minhas angustias e alegrias. Quero falar pra todo mundo "Quão Grande é o Senhor na Minha Vida". Um dia desses fui tremendamente visitada pelo Senhor Jesus em um culto de domingo onde o louvor que cantávamos dizia.... "E todos hão de ver... Quão grande é o Meu Deus!"
Comecei escrevendo alguns e-mails para os amigos com as notícias sobre o Kauê e os milagres que o Senhor tem feito. O desejo de compartilhar foi aumentando e logo pensei em exercitar o nosso chamado de IDE através do Blog, fazendo uso da tecnologia para alcançar um pouco mais. 
Um grande beijo com muito carinho,
Vanessa Souza  

3 comentários:

  1. Ai amigaaaaaaaaaaaaaaa como vc é especial, QUE ORGULHO DE SER SUA AMIGA.
    Te amoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, Assim como eu fui motivada, outras pessoas serão. É uma delicia sempre compartilhar dos gdes feitos do Senhor. Esse louvor que vc cita é maravilhoso, demonstra a infinita graça de Deus.
    Desejo que vc sempre permaneça assim, que nos seus lábios NUNCA falte o louvor!
    Tenho certeza que esse blog será um sucesso p honra do Senhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha doce amiga, estou me deliciando em ler o seu blog e Deus tem ministrado no meu coração.
    Te amo amiga, estamos confiantes nas promessas de Deus.
    beijos.

    ResponderExcluir