segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Salmos 126.1 “Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.”



Bom dia amigas,

Estamos muito felizes. O Senhor é bom e a sua misericórdia dura para todo sempre.
Sexta feira foi um dia mega corrido e com grandes resultados: Rumo a São Paulo. 8h já estávamos na 25 de março, com sogro e sogra fazendo umas comprinhas básicas, hora do almoço na casa da Elaine do Júlio (detalhe, em Osasco) visitando o gatinho Juninho q é lindo demais, estava tudo perfeito e gostoso. A consulta do Kauê seria às 16h na Nefrologista, em Vila Mariana. Devido ao trânsito chegamos às 17h e a médica nos disse que não sabe porque ficou lá no consultório (sem ninguém para atender pois o Kauê era o último paciente as 16h) “presa por um telefonema” e até as recepcionistas não entenderam (Deus é Deus, Ele quem segurou ela para que pudéssemos chegar) e então realizou nosso tão esperado atendimento. A pressão do Kauê estava 9X5 (até baixa) kkkk Glória Deus! E ela retirou o medicamente para hipertensão e estomago que ele estava tomando e também liberou de dieta de sal (vida normal na alimentação) por enquanto segurou a atividade física, até levarmos no final do mês os resultados de novos exames que foram solicitados para confirmação de que está tudo em perfeito funcionamento.
O Kauê ganhou um violão do papai para ocupar seu tempo enquanto não retorna as atividades físicas, como futebol que amaaaaaa. Está curtindo de montão e nós também.
Chegamos em Guarujá as 19h e foi só correria... banho e zapppp para ver nossa amiguinha Mariana Valadão no niver de 19 anos do Nosso Amado Ministério Evangélico Sheknah. A Mariana é linda, Felipe Valadão seu esposo trouxe uma palavra megaaaaa especial e direta do trono com muita graça. Tudo muito lindo!!!! Amamos rever amigos antigos que moram em nosso coração para sempre. Queria ter ido no culto de mulheres que a minha amiga Marcinha ministrou com muito graça... maravilhosa! Minha amiguinha Kelly me ligou cedinho e ministrou tudinho pra mim. Amo vcs!
Faltaram horas no relógio para este sábado, acordei cedinho e comecei dar os finalizar os preparativos para a noite do pijamas (lembrancinhas, palavra, comes e bebes, etc) enquanto isso uma criança que não dispensa por nada festinhas dos amigos (Heitorzinho kkkk) estava prontinho para festa da Marcela às 12h em Santos, eu toda atrapalhada só consegui sair de casa as 13h (ele estava daquele jeito kkkk) a fets acabou as 16h e quem disse que a cça queria ir embora, quase fomos expulsos as 16:30h kkkkk e vim correndo para o Gjá pois não podia deixar de ir ao chá de bebê da Celina, claro que cheguei no final mas pelo menos dei um mega abraço na minha amiga Dani e corri levar os meninos na vovó Ieda.
Foi tempo de tomar um banho e correr.... culto da galera esperava por nós! A Mah ministrou e foi uma benção. Quando eu crescer vou ser assim, amiga! Kkkk
Os adolescentes já estavam com suas malas prontinhas para a noite do pijamas, que aconteceu logo após o culto. Boraaaaaaa pra casa! Aí meu Deus.... no céu a gente descansa como diz minha amiguinha Miriam.
E falando em como se diz, a Jú do Paulinho falou que este final de semana ficamos do jeitinho que Jesus gosta.... mergulhados em Servir. A noite do Pijama com as adolescentes aconteceu aqui no apt de sábado para domingo, com as meninas e minha amigas de liderança Mari e Jú. O desafio foi grande: 15 meninas cheias de sonhos, expectativas e necessitadas de direcionamento para cumprir os propósitos de Deus em suas vidas. Teve momentos de bate-papo, ministração da palavra, caça ao tesouro (versículo bíblico – a bíblia é nosso maior tesouro), testemunhos da Mari e o meu (nossa adolescência), PIZZA com refri, filme (um amor para recordar) com pipoca.... Enfim elas não dormiram (eu fui tirar um cochilo das 4:00 às 07h chega uma hora q não dá mais, a pilha acaba) minhas amigas ficaram acordadas com elas até 06h e tiraram uma hora de cochilo até as 07h.  Após o café da manhã fomos direcionadas a ter mais um momento de compartilhar da palavra e ministrar algumas diretrizes sobre feminilidade. O encontro terminou as 11h e algumas não queriam nem ir embora kkkkk.
Meu maridinho também estava no encontro dos meninos na casa do Eraldo da Mari, e quando acabou foi buscar nossos gatinhos lindos na casa da vovó Ieda (q saudades) e não parou por aí..... nossos amigos e líderes Mah e Vinny completaram seu 1º ano de casadinhos!!!!!!!! Como amamos esse casal... Não deixamos o sono nos vencer e fomos comemorar essa data com um delicioso almoço na companhia de nossos amigos lideres da galera: Paulinho e Jú, Wagniiiii e Carol, Marcelinho e Sol, Eraldo e Mari e claro nossos gatinhos Kauê e Heitor. Dormir???????? Não!!!!! A noite fomos ministrar para nossa galera de 15 a 17 anos, falamos sobre desejos ou necessidades. Benção pura! Meu marido estava inspirado!
Imaginem como estou hoje..... Vivendo como quem sonha!!!! Renovada e muito feliz!! Como Deus é muito bom pra mim.... os meninos foram pra escola e vou tirar um soninho da beleza, pois marido de férias quer ir pra Santos quando os meninos chegarem da escola. Boraaaaaaa.

EU SOU O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU SOU, EU TENHO O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU TENHO E EU POSSO O QUE A BÍBLIA DIZ QUE EU POSSO.

Amo vocês!

Um comentário:

  1. Ufa amiga... quando acabei de ler até me senti cansada! rsrs Mas ao mesmo tempo feliz de ver o coração disposto de vcs!!! Amo demaisss e como diz a canção q nosso pastor gosta: "Eu sei que tem mais..." Bjosss

    ResponderExcluir